domingo, 30 de maio de 2010

- SEX IN THE CITY 2 -

Ontem fui assistir ao filme que esperava, com ansiedade, pois se trata de uma das séries que mais curti nos últimos dez anos, e que está em minha cinemateca. Confeço que fui, com certo, receio, pois uma amiga havia me falado sobre uma crítica, onde dizia se tratar de um filme politicamente incorreto. Ledo engano!!!

Não vamos ser hipócritas, por favor! Quem é que, não fica curioso e não coloca, para os seus amigos, as suas opniões sobre outras culturas? Quem é que, no auge da emoção, do tesão, não se expõe, mesmo que sem querer? Além de que, hoje em dia, temos por direito a liberdade de expressão. O que é passado no filme, saõ coisas inerentes ao ser humano portanto, normais.

Samantha (Kim Cattrall), divertidíssima, como só a sua personagem sabe ser. Desesperada com os efeitos dos hormônios que estão à flor da pele, é pega. E , adivinha!!! Em uma cena, um tanto quanto, despudorada. rsrsrsrsrsrs...

O casamento "gay" do amigo de Carrie ( Sarah Jéssica Park), Stanford (Willie Garson) - é fantátstico! Liza Minelli ministrando a cerimônia, cantando e dançando " Single Ladie ( Put a Ring On It)", é muito bom! E mais, ainda tem um lago com direito a cisneis, muito luxo e pra variar, muita "biba" com as suas afetações. rsrsrsrs...

A fotografia do filme, é uma das coisas de que mais gosto - tudo bem, que sou um admirador da cultura e do espaço geográfico do Oriente, mas vão conferí-lo e estou certo que concordarão, e irão constatar tudo isso. A diversão é garantida, não faltam: muitas questões reais do dia-a-dia de nós " pobres mortais", glamour e muito, muito humor. Vale ir verificar.
Logo, na minha opnião, o longa, no que se propõe, é perfeito e digo mais: traz informações gerais e culturais.

Nenhum comentário: