domingo, 16 de maio de 2010

Tiara- um lindo acessório.

Esta semana uma cliente me encontrou para falarmos sobre o seu casamento e conversamos várias coisas: horário, cabelo, maquiagem, quantas pessoas estariam com ela para se arrumarem e etc..
Para a minha grata surpresa, ela quer que sua cerimônia, além de especial, seja diferente e divertida. O que me pareceu bem apropriado, pois se trata de uma mulher linda e excêntrica. Dentre os seus desejos, há um que me deixou feliz e está me fazendo -viajar- ao compor o seu look para esse dia - ela quer usar uma tiara. Lindo!!! Nada mais romântico e, ao mesmo tempo, glamoroso que isso. Pensamos na ideia de um visual anos vinte, o que além de delicado e bonito, também é de uma atitude indiscutível. Mas quando quiser algo do tipo ,cuidado! É preciso que fique à vontade com o que vai escolher, e que não fique -over.
Tiaras, são acessórios do momento e acho o máximo!!! Aí estão alguns exemplos e posso lhes dá uma dica, é possível encontrar alguns destes exemplos na loja SOLLAS em Ipanema-RJ. Portanto, vá as compras e abusem do poder!!!!

Um comentário:

Karina Faro disse...

Ely!! A ideia das tiara é ÓTIMA!!! Ainda mais para a Bibi com o cabelo curtinho! Ela fica mais bonita ainda com as tiaras!! Vc é fera! Ah, gostei do comentário da Sollas! hehehe... Lá sempre tem artigos da moda!