domingo, 15 de agosto de 2010

Estou Grávido!!!!


Calma, não é o que estão pensando! É que tenho uma maneira de projetar os meus objetivos e os meus sonhos de uma forma diferente. Toda vez que quero alguma coisa, imediatamente, fico grávido. Tenho todos aqueles sintomas, que conhecemos bem e me preparo para o nascimento desse filho, nesse caso, o objeto do desejo.

Pois bem, há muito tempo venho pensando em ter um espaço, onde pudesse atender os meus clientes com mais conforto, requinte e privacidade. Confeço que, tinha vontade que fosse no bairro onde sempre os atendi. Depois de muito trabalho e alguns aprendizados, enfim estou entrando, no que chamo de trabalho de parto. Graças à DEUS e alguns amados amigo e familiares ( minha mãezinha Ester ,vô Canor e vó Talita, tios Miriam e Rodonil e meu amigo Márcio), na próxima semana começa a obra do tão sonhado lugar, o meu Stúdio. E o melhor, ficará em Ipanema onde sempre quiz que fosse.

DEUS tem para os seus filhos, o melhor! Obrigado PAI!

Aguardem, lhes direi em breve, todos os detalhes!!!

Um comentário:

Karlinha disse...

Amado da minha vida!!!!
Preciso muuuuito falar com você!!!!
Na verdade quem precisa são os meus cabelos!!!! Eles não são ninguém sem você!!!!
Preciso saber seu tel, não tenho mais desde que meu cel se afogou, rsrsrsssss....
Muuuito feliz com a abertura do seu espaço, sempre pensei isso a seu respeito! Você é profissional de ter o seu lugar!!!!
Bom, só pra lembrar, quem está te escrevendo desesperadamente, sou eu, Karlinha, sua clienta a mil anos, leeeembra???!!!! Se não lembrar, me liga mesmo assim... Sou eu e mais 3 amigas desesperadas pra cortar as madeixas!!! Tentei pegar seu tel com a Alê, mas ela também não tem... snif...
Bom, seguem meus contatos:
kribeirocarvalho@hotmail.com
7714 8641 ou 2540 5957
Me liga, URGENTE!!!!!
Muitos, muitos e muuuitos beijos!!!
Parabéns!!!!!! Muito feliz por você!!!!