quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

CHEERS 2008!!!

“Sonho me dá a impressão de algo inatingível – Penso agora em metas. Só conseguirei alcançar aquilo que acredito ser possível.
Essas palavras deram uma porrada no meu coração agora no final de 2007, logo depois daquela “bad” horrorosa, aquela do natal lembram? Não, então esqueçam, pois não faço questão nenhuma, até porque o romper do ano foi especial: conheci mais um amigo, passei ao lado de quem amo e me diverti muito. Vi o primeiro nascer do sol “beautiful”, e curti os dias de sol de minha cidade maravilhosa.

Agora vou agir, vou ser assim e já coloquei em prática, todos os meus sonhos agora são metas, pois são possíveis. Sou mais atitude e uma coisa tenho aprendido ao longo da vida: que cada um tem aquilo que quer e não o que merece. Eu posso até merecer coisas maravilhosas, mas se ficar só no merecimento não as terei, então eu as quero, eu as desejo e tomo posse do que me é por direito.
Palavras como: AMOR – SAÚDE – FOCO – METAS e VITÓRIA, farão, ou melhor, fazem parte do meu vocabulário e estão presente no meu dia - a – dia. E aí vai uma delas muito importante para as nossas vidas: CHEERS, saúde para todos nós.
Beijos!!!

Nenhum comentário: