domingo, 2 de outubro de 2011

Voltando à ativa.

Add caption
Enfim depois de muito tempo estou de volta para continuar com esse projeto de que gosto muito. Mas esse espaço em off  tem motivos especiais que  quero com partilhar com vocês. Pois bem, aconteceram coisas excelentes que vão me ajudar, inclusive, a ter mais materiais para o nosso blog. Sonhos se transformaram em realidade e venho afirmar que:  trabalhar com afinco, tendo amor, determinação e foco, conseguimos sim, concretizar os nossos objetivos.
 Depois de muitos anos de árduo trabalho, realizei um grande sonho: abri um espaço onde tenho mais liberdade de expressão, consigo imprimir minhas características de forma mais abrangente e posso dar um pouco mais de conforto a minha clientela. O Stúdio fica situado em um dos quadriláteros mais chiques do Rio de Janeiro, zona sul, mais precisamente em Ipanema, local esse onde trabalho há, pelo menos, quinze anos... Uau, isso é muito bom!!! É uma baita vitória. Graças à DEUS e aos meus queridos clientes que me acompanham e sempre me deram muita credibilidade. Obrigado!!!
Por conseguinte, lanço agora no ar o site  http://www.elyrodriguez.com.br/   ( em construção), o que  agiliza e profissionaliza todo o trabalho. Lá terão a oportunidade de me conhecerem um pouco melhor. Lembrando, que tudo isso é pensando sempre no meu maior objetivo: àqueles que curtem o meu trabalho e que sempre acreditaram no meu sucesso. Aí está o resultado. ( vide foto)

Posso dizer que isso é só o começo. Virão maioires novidades, aguardem!!!   Cheers!!!

Um comentário:

Helena Castro disse...

Ely, que noticia maravilhosa! Vc lembra de mim? Eu sou a Helena e usava o cabelo sempre curto. O meu namorado que eh musico cortava com vc tambem. Quando o salao de Ipanema fechou, fiquei sem saber de vc. Hoje, revistando uns blogs que estao como favortitos no meu computador antigo, entrei aqui. Estou muuuuuuuito feliz por vc e em breve vou te visitar. beijos