domingo, 2 de outubro de 2011

Casamento de Amandinha, que energia boa !!!

Gente, ontem  no Copacabana Palace fiz mais uma noiva linda e que tem uma família, igualmente especial.
Add caption
Foi o máximo!!! O dia estava  deslumbrante e o comecei assim: cheguei no hotel e Amandinha não havia chegado. Então eu e Ju, minha assistente, aproveitamos e fomos até o calçadão, que estava impregnado de pessoas em direção a praia. Ali, já começava tudo com muito boa energia. Ao chegarem, fomos ao encontro delas na suíte e lá continuou toda aquela aura boa. Só mulheres bonitas e o clima era, realmente, cheio de amor. Imagina que os noivos, praticamente, já moravam juntos e estavam oficializando o que já era uma rotina gostosa de suas vidas?! O que mais me emocionaou, foi quando Amanda ( a noiva) disse que estava feliz porque ia encontrar com ele, como se fosse a primeira vez e isso com os olhos cheios de lágrimas. Achei fantástico vê tanto amor de verdade! É tão difícil isso. O pai dela ao chegar, a primeira coisa que fez, foi admirar a sua mulher que estava com sua beleza realçada. Que delícia!!! Para melhorar, encontrei um fotógrafo com o qual  já havíamos feitos vários trabalhos juntos. Foi perfeito.
É, como sempre digo: DEUS me iluminou, trabalho com o que gosto, ganho por isso e ainda tenho o prazer de conhecer pessoas especiais.


Obrigado Amandinha, que DEUS abençoe à vocês sempre.  Beijos!!!

Nenhum comentário: