domingo, 13 de dezembro de 2009

Filmes do momento: "Los Abrazos Rotos" de Pedro Amodóvar e "Julie & Julia" dirigido e escrito por Nora Ephron

Ual! Estou em atividades!!!

Passei algum tempo sem escrever, pois estava sobrecarregado de coisas. Terminei o ensino médio, graças a DEUS, o concluí, e também muitos trabalhos apareceram e ainda continuam, mas estou conseguindo blogar um pouquinho, projeto que tenho muito carinho. Então vamos ao que interessa:

Mais uma obra prima, " Loz Abrazos Rotos" de Pedro Almodóvar.

Há muito tempo tenho sentido falta de bons filmes, mas para a minha felicidade, Almodóvar lançou mais uma de suas obras, na minha opnião, mais um primor.
Penélope Cruz, está estoteante, linda, como sempre! Ela faz uma secretária que tem um grande problema para resolver; seu pai está morrendo de câncer e não tem como bancar isso. Então vive uma vida dupla para, tentar assim, ajudar a sua família. Mais é " sustentada" pelo seu chefe e passa a viver com ele, que por sua vez é louco por ela e banca os seus sonhos. Com a vida agora fácil, ela vê , nele, a possibilidade de ser a atriz que sempre quiz. Logo faz um teste para um filme, e o diretor Harry Caine( Luiz Homar), se apaixona por ela. Aí começa um , conturbado e trágico triângulo amoroso. Não posso deixar de citar, um pouco, do filme que está dentro do filme, pois bem, falo de "Garotas Malas", o filme que Lena ( Penélope) grava e está contracenando com uma atriz excelente. É cômica essa cena , imperdível!!!



"Julie & Julia" Escrito e dirigido por Nora Ephron ( do livro - Meu pescoço é um horror)

Esse é o culpado do meu retorno a esse projeto, ao vê o filme, entenderão o porque.

As locações são as melhores possíveis, o filme é rodado na charmosa França e na minha paixão, Nova Iorque.
Uma delicada e charmosa dona de casa, mudando para o Queens em New York, visualiza na cosinha a possibilidade de sair da beira de um precipício. Cheia de questionamentos, em uma cidade onde há pouco havia acontecido uma tragédia, um terror, a queda das Torres; e próxima de completar os seus trinta anos, Julie Powel (Amy Addams), tenta em um ano colocar em prática as receitas de Julia Child ( Merry Streep). Meery Streep está fantástica, com sotaque americano e o timbre um tanto infantil, inocente e muito engraçado. Confeço que queria mais cenas do subúrbio de Nova Iorque, um charme à parte, e a vida de Julie. O filme é lindo, darão boas risadas.


Não percam, vão curtir muuuuuito!!!!

Agora vou parar um poquinho, pois estou morrendo de sono e minha cama tá me convidando. Até já!!! Fui...

Nenhum comentário: