terça-feira, 29 de maio de 2007

Beleza Brasileira, Põe Mesa!!!




Uma mulher lá das Gerais, isso mesmo a terra de pessoas consagradas como Milton Nascimento, Juscelino Kubitschek, Tancredo Neves, Carlos Drummond de Andrade, Dercy Gonçalves, Pelé, entre outros. Inteligente, persistente, confiante, meiga, cativante, luminosa, chic, elegante, sexy, gingado não lhe falta, de um sorriso cativante, uma legitima representante da mulher brasileira.



Essa beldade, hoje, 28 de Maio de 2007, me fez pular, gritar e deixou meu coração aos pulos dentro de casa como há muito tempo não me acontecia. Lembro-me de poucas coisas ter me deixado nesse estado. Me veio a lembrança, pessoas que me emocionaram de tal forma: Ayrton Senna, Tancredo Neves, Giselle Bündchen e agora Natalia Guimarães. Ainda tenho muito orgulho de ser brasileiro e agradeço a Deus e a você Natalia. Na minha opinião, e acredito que a de todo mundo você é na verdade a mulher mais linda do mundo. Parabéns e obrigado por vencer. Obrigado Deus por ter o prazer de ter beleza tão rara por aqui, Brasil.

Valeu Minas Gerais, tinha que ser das Gerais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Salve, Ely!

Taí, cortei o cabelo hoje e, conforme prometido, já passei por aqui para deixar o meu abraço, inclusive, no espaço pra comentar que esta Natália Guimarães é uma delícia, mesmo! hehehe
Mas uso, mesmo, este espaço para prestigiar o amigo e o profissional que vejo cada vez mais bem sucedido, pela competência e vontade, que fazem a diferença.
Tenho certeza que vou vê-lo cada vez mais bem posicionado, com outras merecidas vitórias.

Um grande abraço,

George Neder.

Anônimo disse...

Ely,

Natália tem carisma. Tanto que a repercussão de seu vice mundial aqui no país deu uma repaginada na opinião geral sobre os concursos de miss, que está bastante desgastada.
Recuperou-se o clima que havia há algumas décadas com esse concurso e, de quebra, descobrimos mais uma mulher bem brasileira !
Abraço forte a você e sucesso na carreira. Gostei do blog - leve, interessante e bem feito.
José Roberto

Unknown disse...

oi ely td bem?aqui é a sobrinha da Dinha, vangelma gostei do seu bblog quero fazer um mais nao sei como.me ajuda tchau bjo Vangelma